quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Etapa Online acaba com vitória de Fariast e Pancinni dispara na liderança.

Foi realizada ontem mais uma etapa do SGNA Poker Tour online. Com o objetivo de unir e agregar os coleguinhas que viajaram para além mar e para além do DF a etapa foi um sucesso nesse sentido. Tivemos 15 inscritos sendo 03 de Brasília, 07 Candangos e mais 5 do Distrito Federal!
Ou seja, a história de que esse povo que vai pras Europa, e que vai para Sampa, ou Campinas (ui) e esquece as origem hulmidi é a mais pura verdade. Nenhum coleguinha de fora do DF jogou!!! A etapa começou bem, com duas mesas equilibradas e bem disputadas. Bruno Bubu fez sua participação relâmpago e saiu logo de cara. A grande revelação ficou por conta de Lucca Vader, de apenas 11 anos que ficou em terceiro!!! Tivemos um bom nível de jogo de participantes como Marcelo Dantas, Evelinne, Pablo Seabra, Sabah. Mas no final restaram para o heads-up apenas Pancinni e Fariast. Fariast em uma virada histórica conseguiu se recuperar quando tinha apenas 3000 fichas e Pancinni mais de 18000 e faturou a sua primeira vitória da temporada.

A classificação após a etapa ficou assim:

Um comentário:

  1. Agradeço a todos que estão me apoiando nesse campeonato tão difícil. Ao meu patrocinador, Rieth, que me forneceu os dólares necessários para jogar a etapa online, ao adversários que me sustentam e pagam os meus buyins nesse jogo tão divertido. Estou certo de que, dando continuidade a esse trabalho que vem sendo feito, o título de bi-campeão virá, com certeza. Quero agradecer aos meus pais e ao poker a quem devo tudo o que tenho e que sou.

    ResponderExcluir